Entretenimento

Após alquimia misteriosa, Ilmar é o novo Líder do Big Brother Brasil 17

Em menos de 24h de liderança, o brother já sabe quem quer colocar no Paredão. Roberta estremece com a possibilidade de ela ser a escolhida


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 03/03/2017 às 13:34:47


Ilmar quer mandar Pedro ou Rômulo para o Paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ilmar quer mandar Pedro ou Rômulo para o Paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na noite de ontem (2), os brothers se reuniram para mais uma prova do Líder. A Prova, chamada de Poção Mágica, consistia em os jogadores jogarem elementos em um caldeirão. A cada rodada, uma mistura explodia e alguém era eliminado. Por fim, o alquimista sortudo foi Ilmar.

Ieda e Vivian foram as únicas da casa que não participaram da Prova. Antes do início da “brincadeira” de laboratório os até então Líderes, Emilly e Daniel, deveriam vetar duas participantes da corrida. Elas foram as escolhidas.

Voto definido

Em menos de 24h como Líder da casa, Ilmar já sabe quem vai colocar na berlinda: Rômulo ou Pedro. Já instalado nos aposentos de quem reina sobre os meros mortais, o brother trocava ideias com Marcos sobre isso. Segundo ele, os dois são dois estrategistas e, portanto, perigosos no jogo.

Quem está com medo da indicação do Líder é Roberta. A estudante fez uma visita ao Quarto do Líder como política de boa vizinhança, mas não se mostrou muito disposta a fazer uma aliança. Ao voltar aos seus aposentos, ela criticou o novo Líder e discutiu os possíveis planos dele com Rômulo, Ieda e Vivian.

Eles estão cientes de quem Ilmar indicará para a berlinda. Roberta, entretanto, tem suas dúvidas. “Se eu ganhar o anjo e der para você, Rômulo (como ela já prometeu antes), ele cria asco e me coloca no Paredão”, desabafa. “Se isso acontecer, ele coloca o Pedro”, rebateu o brother. “Fica ‘tranqui’. Você não vai”, finalizou o diplomata.