Ton Paulo
Do Mais Goiás

Apoiador de Vanderlan, Virmondes diz respeitar boletins sobre saúde de Maguito

A afirmação veio em resposta ao questionamento quanto à posição de Vanderlan Cardoso (PSD), apoiado por Cruvinel, que tem feito indagações sobre o estado de saúde do adversário

Deputado faz audiência pública para debater política de auxílio a setor de eventos
Deputado faz audiência pública para debater política de auxílio a setor de eventos (Foto: Reprodução)

Durante participação numa live do Mais Goiás, transmitida na tarde deste domingo (29), o ex-candidato a prefeito de Goiânia e deputado estadual, Virmondes Cruvinel (Cidadania), afirmou ter convicção de que as informações divulgadas pelos hospitais sobre pacientes são verdadeiras, se referindo ao caso de Maguito Vilela (MDB), internado em São Paulo com covid-19. A afirmação veio em resposta ao questionamento quanto à posição de Vanderlan Cardoso (PSD), apoiado por Cruvinel, que tem feito indagações sobre o estado de saúde do adversário.

Durante a live, Cruvinel reafirmou seu apoio a Vanderlan e disse que o senador e candidato terá uma boa governabilidade se eleito, uma vez que, conforme o deputado, Vanderlan conta com bom diálogo, tanto com a população quanto com o Legislativo.

No entanto, ao ser questionado sobre a postura de Vanderlan, que criticou a campanha de Maguito por não ser “transparente” quanto às informações do estado de saúde do emedebista e que chegou a dizer que estava havendo “estelionato eleitoral”, Cruvinel disse preferir “não entrar nesse tom de ataques”.

“Eu tenho a convicção de que qualquer informação trazida pelo pelo hospital, é uma informação séria. Eu, particularmente, acredito nessa opinião das autoridades da saúde, respeito que o tom de crítica pode ser uma estratégia de campanha, mas eu prefiro não entrar nesse tom de ataques”, pontuou.

Veja a live completa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)