Novos nomes

“Apesar da crise nacional, em Goiás o PSL funciona”, afirma Lucas Kitão

Diretório de Goiânia empossa membros do Conselho de Ética do partido


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 28/10/2019 às 20:04:19

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O diretório de Goiânia do Partido Social Liberal (PSL) empossou, nesta segunda-feira (28), componentes do Conselho de Ética do partido, na Câmara Municipal. O vereador Lucas Kitão e o presidente estadual da sigla, Delegado Waldir, participaram. Tomaram posse: Marielly Félix da Costa Paolini, Luiz Cesar Barbosa Xavier, Aldelúcio da Paixão Xavier. “É uma amostra que, apesar da crise nacional, em Goiás o partido funciona”, disse o parlamentar municipal.

“Estamos todos otimistas, a maioria dos empossados eram novos filiados”, revela Kitão. O vereador do PSL ainda afirmou que pode conversar rapidamente com presidente estadual da sigla, Delegado Waldir. Segundo ele, o deputado federal está empolgado e quer fortalecer o partido. “E a reunião foi nesse clima.”

Por fim, Lucas Kitão afirmou que o encontro foi um marco político. “A ideia da direção é ativar as atividades partidárias e organizar o partido, indicando nomes para esses espaços que ainda não tinham sido preenchidos. É uma amostra que, apesar da crise nacional, em Goiás o partido funciona, está andando e ativo.”