Do Mais Goiás

Aparecidense aposta em artilheiro do último Goiano para jogo da estreia

Alex Henrique marcou 8 gols no último estadual

Alex Henrique. Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

A Aparecidense estreia no Goianão 2021 diante do Vila Nova, nesta quinta-feira (4). Para o duelo contra o atual campeão da Série C, o Camaleão aposta no seu setor ofensivo, principalmente com o atacante Alex Henrique, que foi o artilheiro do último estadual, com 8 gols marcados.

Essa será a quarta temporada de Alex Henrique com a camisa da Aparecidense. No ano passado, o jogador viveu sua fase mais artilheira. Em 33 jogos com a camisa do Camaleão, marcou 21 gols, uma média de 0,63 gols/partida. Nesta temporada, ele quer manter seu bom momento e sabe que uma vitória sobre um concorrente forte dá moral para o grupo.

Jogando em casa, Alex Henrique acredita que a Aparecidense precisa mandar no ritmo de jogo, mas alerta para o poder do rival. O atacante atuou no Vila em 2018. “Sabemos que quando jogamos contra um time da capital, a concentração tem de ser maior, o desempenho também e já demonstramos isso. Sabemos do poder deles e precisamos ter atenção redobrada para conseguir o nosso objetivo dentro da partida”, comentou o jogador.

Vale ressaltar que o duelo contra o Vila Nova é válido pela 2ª rodada do Goianão. O jogo da Aparecidense na 1ª rodada foi remarcado para o dia 10 de março contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira.