Do Mais Goiás

Aparecida faz ‘dia D’ para concluir vacinação de grupos prioritários na terça (4)

Com isso, a prefeitura revela a intenção de concluir 100% dos grupos prioritários

Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia fará, nesta terça-feira (4), o ‘dia D’ da vacinação contra a Covid-19, quando pretende imunizar idosos acima de 60 anos, profissionais de saúde e agentes das forças de segurança que ainda não se vacinaram. Com essa força-tarefa, a prefeitura revela a intenção de concluir 100% dos grupos prioritários.

A aplicação das vacinas vai ocorrer das 8 às 18h de amanhã, sem necessidade agendamento, nos drive-thrus da Cidade Administrativa Luiz Alberto Maguito Vilela, setor Solar Central Park, Centro de Especialidades e Jardim Boa Esperança. Para receber a dose, é preciso apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Profissionais devem apresentar ainda comprovante de vínculo empregatício.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida (SMS), metade dos idosos vacinados no município já recebeu a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 até o último dia 27 de abril: dos 41.937 moradores de 60 anos ou mais imunizados com a primeira dose, 21.355 deles (50,9%) receberam a dose de reforço.

Vale ressaltar que a vacinação de idosos acamados acima de 60 anos ocorre por agendamento. É preciso marcar a data e o horário pelo telefone (62) 3545-5868.