Empreendimento

Aparecida de Goiânia ganha seu primeiro hotel executivo

Além do serviço de hospedagem, empreendimento vai funcionar como um espaço para convenções e eventos, a fim de atender a demanda crescente na região




Para acompanhar o ritmo de crescimento de Aparecida de Goiânia, que hoje abriga o segundo maior parque industrial do Estado, um grupo de empresários decidiu investir no setor hoteleiro da cidade e lança, essa semana, o Hotel Real Executive, que tem como proposta abrigar especialmente os executivos de fora que vão à cidade negócios.

O hotel, que fica localizado ao lado do Buriti Shopping, possui 107 apartamentos, com tamanhos diferenciados. Sete dessas unidades terão ainda acessibilidade total para receber hóspedes com necessidades especiais.

A estrutura também dispõe de restaurante, espaço para eventos para 60 pessoas, salas executiva para reuniões e estacionamento. Todo o prédio também terá acesso à internet wi-fi. “Com essa configuração, nosso objetivo é ir além da hospedagem, oferecendo um espaço amplo e confortável para a realização de convenções e outros eventos corporativos”, pontua a empresária e administradora de empresas, Renata Rodrigues, uma dos empreendedoras da iniciativa.

O projeto foi desenvolvido pelo Grupo Sol que atua no segmento de hotelaria há 28 anos em Goiânia e região metropolitana, que investiu cerca de 12 milhões no empreendimento, onde serão empregadas 25 profissionais. As vagas já estão sendo preenchidas e privilegia os moradores da região. “Estamos comprometidos com o desenvolvimento econômico sustentável de Aparecida de Goiânia. Nosso foco é fazer com que a cidade, nossos parceiros e seus moradores cresçam conosco”, acentua Renata, diretora operacional do Hotel.

A inauguração do Hotel Real Executive está prevista para essa semana em uma sequência de eventos com a imprensa, empresários e entidades do comércio. A estrutura já inicia operações em soft open em novembro.