Do Mais Goiás

Aparecida abre edital para vagas de profissionais de saúde em ambulatórios

Edital visa suprir vagas nos ambulatórios médicos (Básicos e especializados) e odontológicos (Especializados)

Justiça veta contratação de médicos como pessoa jurídica em OS
Médico em Aparecida (Foto: Divulgação/Hmap)

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) publicou, na segunda-feira (3) no Diário Oficial do Município, um edital de credenciamento de profissionais para atuar na rede municipal de Saúde. O edital 003/2021 visa preencher vagas nos ambulatórios médicos e odontológicos. Não há número fixo de vagas.

Os credenciados considerados aptos serão convocados para o preenchimento de vagas existentes, ou que forem abertas durante a vigência do edital para o prazo de um ano, para prestação de serviços.

O documento tem vigência de até um ano após sua publicação e a inscrição deve ser feita no site da prefeitura com o preenchimento dos dados pessoais e nome dos pais, número de RG com emissor, CPF, número do PIS/Pasep, endereço, telefones de contato, profissão e número do registro no conselho de classe (caso haja), e-mail e concordância de veracidade das informações

Categorias profissionais

O edital contempla profissionais da medicina nutrólogos, clínicos gerais, ginecologistas, obstetras, pediatrias, dermatologistas, ortopedistas, otorrinolaringologistas, urologistas, oftalmologistas, gastroenterologistas, reumatologistas, cardiologistas, coloproctologistas e angiologistas, bem como pneumologistas, cirurgiões gerais, endocrinologistas, oncologistas, mastologistas, psiquiatras, neurologistas e geriatras.

Também são contemplados, ainda, nefrologistas, hepatologistas, hematologistas, infectologistas, neuropediatras, alergistas, psiquiatras infantis, fisiatras, nefrologistas infantis, oncologistas infantis, especialistas para exames e procedimentos, além de odontólogos endodontistas, periodontistas, bucomaxifaciais e para atendimento a pacientes especiais. Esses profissionais atuarão nos ambulatórios médicos (Básicos e especializados) e odontológicos (Especializados).