Entretenimento

Aos 76 anos, cantora Aretha Fanklin está gravemente doente

Segundo o site norte-americano Showbiz411, um amigo da família informou que a artista está reclusa e que a família pede por privacidade e orações


FolhaPress
FolhaPress

Do FolhaPress | Em: 13/08/2018 às 10:37:33


(Reprodução)
(Reprodução)

A cantora Aretha Franklin, 76, encontra-se gravemente doente em Detroit, ao lado dos seus familiares. Segundo o site norte-americano Showbiz411, um amigo da família informou que a cantora está reclusa e que a família pede por privacidade e orações.

Aretha foi diagnosticada com câncer em 2010 e desde então, diminuiu o número de performances por conta de procedimentos médicos. No início de 2017, ela anunciou que seria seu último ano de apresentações e em agosto, fez seu último show na Filadélfia, participando depois de um evento em Nova York, em novembro, para a Fundação Elton John contra a Aids.

A cantora e compositora norte-americana, que já ganhou 18 Grammys, foi a primeira mulher a entrar no Salão da Fama do Rock and Roll, em 1987, e esteve no topo da lista de Maiores Artistas de Todos os Tempos da Rolling Stone. Nos últimos anos, três irmãos seus morreram pelo câncer.

Ouça Respect, um clássico do repertório de Aretha Fraklin: