Falecimento

Aos 69 anos, morre em Goiânia o empresário Katsume Fujioka

Complicações em um procedimento cirúrgico teriam provocado o óbito. Velório acontece nesta quarta-feira (20), no Jardim das Palmeiras


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 20/11/2019 às 12:11:50

Ele deixa esposa, três filhos e cinco netos (Foto: reprodução)
Ele deixa esposa, três filhos e cinco netos (Foto: reprodução)

Faleceu na manhã desta quarta-feira (20) o diretor de expansão do grupo Fujioka, Katsume Fujioka, 69. O corpo do empresário será velado a partir das 15h deste quarta, na Capela 8 do Cemitério Jardim das Palmeiras, que fica no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia. O enterro está programado para quinta-feira (21), às 10h.

Complicações durante uma cirurgia, cujos detalhes não foram divulgados, provocaram o óbito. Katsume, que integrava uma rede de lojas batizada com seu sobrenome, deixa esposa, três filhos e cinco netos.

De acordo com nota divulgada pela empresa, Katsume “foi um empreendedor visionário, que conquistou respeito e admiração dos colaboradores”. Ainda segundo o documento, “seus sábios ensinamentos e valiosos conselhos ficarão gravados na mente e corações de todos que compartilharam de sua caminhada”.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), que já foi presidida por Katsume, também lamentou o falecimento. “Perda irreparável”, expõe o documento.