CRIME E CASTIGO

Antes de serem mortos em confronto, quatro são vistos em assalto a loja de Uruaçu, veja vídeos

Bandidos chegam em carro, percebem movimentação, e invadem estabelecimento; atuação curta e violenta resultou em perseguição com quatro mortes, após descoberta da polícia


Jairo Menezes
Do Mais Goiás | Em: 28/06/2018 às 01:02:28

(Foto: Reprodução / Monitoramento)
(Foto: Reprodução / Monitoramento)

Depois de noticiado o fato de que quatro criminosos foram mortos em confronto, na madrugada desta quinta-feira, 27, vazam imagens de monitoramento de uma loja de móveis e eletroeletrônicos de Uruaçu, que eles teriam praticado roubo momentos antes, no final da manhã. Os bandidos, que não tiveram os nomes divulgados por policiais, chegam em um carro e armados, fazem com que funcionários entreguem o máximo de objetos.

Antes de serem mortos em um confronto com o Comando de Operações de Divisas (COD) na BR-080, em Barro Alto, no Vale do São Patrício, os quatro bandidos teriam praticado um assalto a uma loja de móveis e eletroeletrônicos, em Uruaçu, a 280 quilômetros de Goiânia. O sistema de monitoramento grava a gora que quatro integrantes do bando chegam ao estabelecimento, e agem com truculência com os funcionários.

A rodovia em que os criminosos foram abordados dá acesso ao DF, e os policiais informaram que deram voz de parada, quando os suspeitos fugiram por uma estrada vicinal, desembarcaram do veículo e entraram em uma mata. As equipes foram recebidas a tiros em dois momentos, e os suspeitos foram alvejados. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Barro Alto, mas não resistiram aos ferimentos.

O carro utilizado na ação tem registro de roubo em Brasília-DF. Todos os eletroeletrônicos roubados na loja foram recuperados e apresentados juntamente com veículo e o armamento utilizado nas ações para a Polícia Civil instaurar Inquérito Policial e apurar a situação.

O Mais Goiás tentou entrar em contato cm a loja, mas os funcionários não estão autorizados a repassar informações.