Será?

‘Anne With an E’: Disney + pode produzir 4ª temporada

A especulação aconteceu a partir de tuíte da plataforma


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2020 às 17:50:09

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Que Anne With an E foi cancelada pela Netflix na terceira temporada todos já sabem, mas saber não significa se conformar com  fim da série. Com grande mobilização dos fãs via internet com abaixo-assinados, a Disney+ demonstrou interesse em continuar esta história.

Os fãs atiraram para todos os lados na esperança de alguém acatar o pedido de continuidade da produção, inclusive para outros serviços de streaming, como o Amazon Prime Video. Inesperadamente, tiveram resposta de um deles: o Disney+. Via Twitter, a plataforma deu um sinal, suficiente para a alegria de todos.

“Espero que a Disney seja inteligente o suficiente para renovar”, escreveu um internauta. A resposta veio rápido: “Nós estamos ouvindo todos os fãs! Cruzem os dedos que algo pode ser feito para manter o show”, pontuou. Desde então, os pedidos ao Disney+ aumentaram, assim como a esperança de quem anseia pela continuação da história da doce e sonhadora garota ruiva.

O cancelamento não aconteceu apenas por conta da Netflix. A CBC, canal canadense que iniciou a produção e transmissão da série, que resolveu por fim à saga. Segundo o canal, serviços de streaming como a Netflix usam de produções locais em benefício próprio, a fim da promoção de seus conteúdos.

Com dez episódios, a terceira temporada de Anne With an E chegou recentemente à Netflix, no último dia 3.

Produtora deseja concluir o projeto

A produtora Moira Walley-Beckett comentou, em entrevista à revista EW, a possibilidade de um retorno de Anne, desta vez como um filme.

“Esse foi o projeto do meu coração e eu dei tudo de mim a ele. Sou muito grata ao extraordinário elenco, equipe de apoio, roteiristas e diretores, por – de maneira apaixonada – trazer minha visão à vida. Eu vou sentir falta dessa série para sempre. Dito isso, eu adoraria escrever um filme de encerramento para a série”, confessou, porém nada foi confirmado.

Disney+

Com conteúdo original e alguns exclusivos, a plataforma de streaming da Disney conta com todas as produções da Walt Disney Company, além dos universos Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic.

A Disney+ tem previsão de chegar ao Brasil apenas em novembro de 2020, um ano após o lançamento nos Estados Unidos.

Confira o trailer da terceira temporada de Anne With an E: