Celebridades

Anitta sobre plásticas: “ainda preciso de 2h de maquiagem”

Cantora fez a brincadeira usando o Stories do Instagram nesta terça (23)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 23/04/2019 às 17:48:17

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Oi, Vegas. Podemos pular para aquele momento em que já estou toda arrumada e maquiada?”, brincou Anitta no Stories do Instagram nesta terça-feira (23). Em Inglês, a cantora afirmou que, mesmo após tantas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos no rosto, ainda precisa de 2h de maquiagem para ficar pronta para eventos e shows.

“Eu estou com tanta preguiça”, continuou Anitta. “Fiz todos esses procedimentos para que eu fosse ‘consertada’, mas ainda preciso de maquiagem. Não há milagre”, afirmou. Segundo ela, as plásticas e o botox foram feitos para que ela ficasse pronta mais rapidamente.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Plásticas de Anitta somam mais de R$ 20 mil

Anitta nunca escondeu de ninguém que fez vários procedimentos estéticos no corpo. Ainda em meados do lançamento de Show das Poderosas, ela afirmou que fez plástica no nariz e operou os seios.

Em Furacão Anitta, biografia não-autorizada da cantora escrita por Leo Dias, lê-se que ainda no início da carreira a artista desembolsou R$ 20 mil para fazer intervenções cirúrgicas. Supostamente foram feitas por influência da então empresária de Anitta, Kamilla Fialho.

No livro, lê-se ainda que as primeiras plásticas de Anitta não foram bem sucedidas. Dias narra que o nariz da cantora “ficou destruído por dentro e os seios passaram semanas em carne viva”. A quebra de expectativa teria acabado com a autoestima da cantora.

Ela só teria ficado satisfeita com o corpo um ano depois, em meados de 2014, quando lançou o DVD Meu Lugar. Na época, ela fez uma aparição no Domingão do Faustão ainda com curativos da cirurgia no nariz.

Anitta (Foto: Reprodução/GShow)