Música

Anitta se posiciona sobre acusações de assédio sexual do diretor de ‘Vai, Malandra’

Em comunicado, a cantora ressaltou que repudia as atitudes de Terry Richardson e chegou a avaliar juridicamente seu contrato com o fotógrafo


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 22/11/2017 às 15:24:43

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A cantora Anitta pronunciou-se sobre o fotógrafo Terry Richardson, acusado diversas vezes de assédio sexual e diretor do vídeo de Vai, Malandra, o mais esperado do projeto Xeque-Mate. Em comunicado, a carioca repudiou as atitudes do norte-americano e chegou a acionar assessoria jurídica para avaliar seu contrato com ele.

“Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer”, lê-se. Anitta, por fim, decidiu manter o vídeo e lançá-lo em dezembro, em respeito aos moradores do Morro do Vidigal.

“Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal”, continua o texto. Segundo ela, Vai, Malandra mostrará “um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante”, reforça.

Vai, Malandra de Anitta teve direção de Terry Richardson:

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

Investigação

Na nota, Anitta também deixa claro que é a favor das investigações em torno de Terry Richardson. “Como mulher, faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”, lê-se.