(emoji de olhos arregalados)

Anitta nega ter beijado Neymar em camarote do Carnaval do Rio de Janeiro

"Saímos no zero a zero, ninguém pegou ninguém", disse a Poderosa no Stories do Instagram; ela também negou qualquer desavença com Bruna Marquezine


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 05/03/2019 às 16:26:08

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após toda a repercussão de uma foto em que Neymar aparece com a boca supostamente suja com o batom de Anitta – e um post de David Brazil colocando os dois como casal – a cantora resolveu se pronunciar sobre o que realmente aconteceu no Carnaval do Rio de Janeiro. “Ninguém pegou ninguém”, disse a artista via Stories na tarde desta terça-feira (5). Ela ainda negou qualquer rixa com Bruna Marquezine, que teria desativado o Instagram depois todo este ti-ti-ti.

“Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas”, sublinhou Anitta. “Eu não sou amiga na Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela. Não tenho nada contra ela”, disse.

Anitta contou também que só foi ao Camarote da Sapucaí porque foi convidada por amigos da organização e não para provocar alguém. “Não me coloquem no meio de problema dos outros”, disse. “Eu sei lá onde o Neymar terminou a noite dele. Eu terminei a minha aqui [em casa]”, falou. A cantora ainda brincou ao dizer que acordou com raiva porque o saldo da folia foi zero a zero.

A Poderosa também deu a entender que dará um esporro em David Brazil por publicar uma foto dela com Neymar colocando-os como um casal na legenda.

VEJA a polêmica foto de Anitta e Neymar tirada publicada por David Brazil:

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

MAS, DE FATO, Bruna Marquezine desativou o Instagram

Segundo noticiou a revista VejaBruna Marquezine e Neymar fizeram de tudo para não se cruzarem no camarote. A atriz estaria ali apenas por uma questão comercial, já que é contratada da grife que fez os abadás.

Em entrevista ao jornal O Globo, Marquezine disse não se preocupar com a presença do ex-namorado no camarote. “Quero é me divertir com meus amigos esta noite”, declarou.

Ainda de acordo com a Veja, Bruna teria deixado de seguir Anitta na rede social assim que os primeiros boatos sobre os beijos com Neymar surgiram. Logo depois, voltou a seguir a Poderosa. Por fim, desativou o perfil.

Bruna Marquezine no Carnaval do Rio de Janeiro (Foto: AgNews)