Música

Anitta lança parceria com Poo Bear, ‘Will I See You’, e confirma mais sete até o fim do ano

Em coletiva de imprensa, a cantora lançou a nova faixa, que é totalmente em Inglês e tem a sonoridade da Bossa Nova


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 03/09/2017 às 12:10:05

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Neste domingo (3), a cantora Anitta convocou uma coletiva de imprensa em São Paulo para lançar seu novo single, Will I See You. A faixa é uma parceria com o produtor Poo Bear (Where Are Ü Now, What Do You Mean) e faz parte do projeto Xeque-Mate, no qual a carioca lançará um novo clipe por mês até o fim do ano.

Durante a coletiva, Anitta adiantou ainda que até o fim do ano lançará mais sete parcerias. Entretanto, nem todas serão parte do projeto Xeque-Mate. De acordo com o site UOL, estariam confirmadas faixas com J Balvin e com o cantor Micael, primeiro artista empresariado por Anitta.

Segundo Anitta, Poo Bear mostrou-lhe a faixa e já resolveram gravar tudo de uma vez. “O processo todo do clipe levou dez dias. Gravamos em uma casa em São Paulo”, disse a cantora.

O clipe de Will I See You foi exibido com exclusividade para os jornalistas que estavam na coletiva de imprensa e momentos depois já estava disponível nas plataformas digitais. A faixa tem a mesma sonoridade da Bossa Nova, com algumas batidas de pop. Esta é a primeira música de Anitta totalmente em Inglês.

Assista ao vídeo de Will I See You de Anitta: