Do Mais Goiás

Anitta lança clipe de ‘Girl From Rio’; assista

"É o clipe mais caro e rolou um superbarraco umas semanas antes de gravar", disse a funkeira

Anitta lança clipe de 'Girl From Rio'; assista Anitta usa samples de Garota de Ipanema em Girl From Rio; ouça
Anitta usa samples de Garota de Ipanema em Girl From Rio (Foto: Divulgação)

A funkeira Anitta lançou nesta sexta-feira (30) o clipe de ‘Girl From Rio‘, sua mais recente música de trabalho. O nome da canção é também o título do próximo álbum da carioca, que ainda não teve data de lançamento confirmada. O disco, segundo a própria, será focado no mercado internacional.

Sobre a música, Anitta revelou em uma entrevista: “Ela traz uma mensagem de empoderamento. Vou falar como eu vejo o Rio de Janeiro. O que é o Rio de Janeiro pela minha perspectiva”.

O álbum ‘Girl From Rio‘ já estava pronto no início de 2020, contudo, em razão da pandemia, precisou ser adiado. A cantora afirmou que isso permitiu que o projeto fosse reaberto, reavaliado e adaptado às novas circunstâncias.

Sobre o clipe, Anitta revelou que, durante uma reunião antes das gravações, acabou se estressando com sua equipe ao ver o orçamento.

“É o clipe mais caro e rolou um superbarraco umas semanas antes de gravar. Porque o orçamento era ainda maior. Eu fique: ‘Meu Deus, dá para fazer um filme inteiro com esse dinheiro’. E falei mais: ‘Acham que meu dinheiro é capim? Dá em árvore?’ Dava para gravar uns cinco clipes com esse dinheiro” disse a funkeira.

Assista o clipe de Girl From Rio:

Latino relembra briga com Anitta: “saí chorando e humilhado”

Recentemente durante uma participação no podcast No Flow, Latino relembrou uma briga que teve com Anitta. Segundo o cantor, ele foi humilhado pela carioca em uma festa na própria casa da funkeira, há cerca de dois anos.

Latino contou que estava numa balada com o amigo Nego do Borel, quando foram convidados pela morena para ir até a casa dela, onde estavam alguns amigos da cantora.

“Ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla Fialho, sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela. Aí perguntaram quem eu era”, começou o artista. Leia na íntegra aqui!