Aí, sim!

Anitta interrompe Bloco das Poderosas para denunciar roubo, no Rio de Janeiro

"Alô, Polícia Militar, tem um ladrãozinho aqui no meio do bloco. Vocês podem ajudar?", disse a cantora, que só retomou a apresentação após o jovem ser levado


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 09/03/2019 às 11:44:23

(Foto: Ludmilla de Lima/O Globo)
(Foto: Ludmilla de Lima/O Globo)

Na manhã deste sábado (9), por volta das 10h, a cantora Anitta interrompeu o show que fazia no Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, para denunciar uma ação suspeita em frente ao trio-elétrico. Segundo informações d’O Globo, o suspeito tentava subtrair um celular.

“Alô, Polícia Militar, tem um ladrãozinho aqui no meio do bloco. Vocês podem ajudar?”, disse a cantora. “No meu bloco eu quero paz. Se não quisesse, não roubava, não é? Todo mundo aqui trabalha, estuda”, completou a cantora.

Anitta teria tomado ciência da situação após denúncias de foliões. Os seguranças do evento renderam o rapaz e a artista só voltou a cantar após a Polícia Militar levar o jovem para a 5ª DP (Lapa).

ANITTA já havia cantado a pedra

Antes do incidente, Anitta disse que não toleraria qualquer tipo de violência no Bloco das Poderosas. “O bloco de rua, o nosso entretenimento grátis, a nossa liberdade, é um direito nosso. Não vamos jogar isso fora vindo pra rua e arrumando confusão”, alertou. (com informações do UOL)

(Foto: Reprodução/Twitter)

BLOCO das Poderosas é o pós-Carnaval de Anitta

Mais de 400 mil pessoas eram esperadas para o Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, neste sábado (9). O evento aconteceu no centro do Rio de Janeiro. De acordo com a Riotur, mais de 700 policiais militares e 150 estariam cuidado da segurança dos foliões.

Como fantasia, Anitta reviveu Bebel, personagem de Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical, da Rede Globo.