Entretenimento

Anitta: Imprensa americana chama cantora de “diva brasileira”

Site Idolator comentou o dueto da carioca com a rapper Iggy Azalea, que estará no novo álbum da australiana


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 19/04/2017 às 17:25:32


Fãs especulam que Anitta gravará um clipe para o dueto com Iggy na semana que vem (Foto: Divulgação)
Fãs especulam que Anitta gravará um clipe para o dueto com Iggy na semana que vem (Foto: Divulgação)

A parceria entre Iggy Azalea e Anitta já está causando barulho lá fora. O site Idolator publicou uma reportagem sobre o novo disco da rapper australiana, “Digital Distortion”, e falou sobre o dueto entre as duas. A faixa será lançada no próximo mês.

Segundo a publicação, Anitta é uma “diva brasileira”, relembrando os oito hits da cantora no Top 10 do Brasil. A matéria também fala sobre a parceria entre ela e o cantor Maluma na música “Sim ou Não”, que ganhou versão em Espanhol (“Si o No”) para tocar nas rádios da América Latina.

“É uma música dela”

Questionada por jornalistas nesta terça-feira (19), nos estúdios do “Música Boa Ao Vivo”, cuja apresentação fica a cargo da cantora, ela deixou claro que ela é apenas uma participação especial. “É uma música dela (Iggy). Então, prefiro não dar muitas informações, porque ela tem a maneira dela de divulgar”, salientou.

A especulação em volta da faixa, entretanto, é grande. A própria Iggy Azalea está bem empolgada com a faixa. Em seu Instagram, dias atrás, ela perguntou aos seus seguidores que se eles acham uma boa ideia a parceria das duas ser um single.

Aliás, na semana que vem, Anitta não apresentará o “Música Boa Ao Vivo” porque estará fora do país. E os fãs já começaram a questionar: é para gravar um clipe com Iggy?