Do Mais Goiás

Anitta é confundida com Jeniffer Lopez em Los Angeles

A comparação foi feita por um paparazzi, na saída de um restaurante. Ela contou o episódio no stories do Instagram

Aproveitando a temporada em Los Angeles, Anitta contou no stories de seu Instagram um episódio interessante que aconteceu na cidade. Nesta segunda-feira (20), ao sair de um restaurante, a carioca foi abordada por um paparazzo que a confundiu com a cantora Jeniffer Lopez. “Quase acertou”, ela respondeu.

Ela continuou a história. “Eu pago uns micos aqui, viu, gente. Acabei de dar o papel do vallet para uma pessoa famosa”, disse ela, rindo. “Entreguei o papelzinho para o cara e ele ficou pra mim e falou: ‘oi?’. Meu irmão só olhou minha cara assim, chocada”, explicou. “Não vou falar quem era o famoso, porque o povo inventa notícia”, sublinhou ela, misteriosa.

Férias E trabalho

Anitta está nos Estados Unidos desde o início do mês. Antes da viagem, ela adiantou que iria a Los Angeles para descansar e também fazer reuniões que definiriam os próximos passos de sua carreira internacional. Além disso, a carioca iria estudar e praticar seu Inglês.

Nada foi falado sobre a parte da carreira internacional, mas a diversão está evidente. Em La La Land, ela conheceu Marlon Wayans, ator do filme “As Branquelas”, entrou em uma festa do Samuel L. Jackson e tem badalado com Ludmila Dayer.