Anitta critica Bolsonaro e voto impresso defendido por ele

No Twitter, Anitta também se posicionou sobre o desfile militar promovido pela Marinha

Anitta critica Bolsonaro e voto impresso defendido por ele
(Foto: Reprodução - Instagram)

Nesta terça-feira (10) foi a vez da cantora Anitta  criticar o presidente Jair Bolsonaro e se posicionar em relação ao voto impresso.

No Twitter, a funkeira rasgou o verbo. “O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso…. alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que ta precisando de verdade no Brasil”, começou.

Ela disse ainda que “parece piada” uma pessoa que teve campanha eleitoral e marketing todo baseado no digital, “internet, fake news e tecnologia robô” defender o “voto impresso”.

Assuntos internacionais

A projeção internacional do Brasil também foi questionada. “E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, detonou.

“E não pensem vocês que ter boa relação com outros países só afeta a vida do rico. Não, não! Um país com boas relações internacionais consegue muitas aberturas pra oportunidades que são sentidas pela sociedade inteira. Do rico ao pobre”, opinou Anitta.

Desfile

Perante a realização do desfile militar organizado pela Marinha, a cantora também se revoltou.

“Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, alfinetou.

“O posicionamento de Bolsonaro em relação a assuntos como dólar, política nacional, economia e turismo também foram lembrados. “Vamos empobrecendo, perdendo empregos, aumentando os preços de tudo… mas o desfile ta rolando”, sublinhou.

“Aquela lenda que os Bolsonaristas tanto falavam de dólar alto.. que Bolsonaro faria cair etc etc. cada dia piora pq o presidente não está preocupado em fazer politicagem”, frizou Anitta.