FolhaPress

Anitta confirma fim de namoro com empresário americano após 4 meses

Ela vinha dando sinais de que não estava mais com Michael Chetrit

Anitta confirma fim de namoro com empresário americano após 4 meses Anitta assume namoro com bilionário americano
(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta, 28, está oficialmente solteira. Pelo menos foi isso que a cantora declarou em publicação nas redes sociais. Ao ser perguntada por um fã se ela estava namorando, a carioca respondeu que não.

O estado civil da funkeira vinha sendo alvo de especulações nos últimos dias. Apesar de ter assumido um namoro com o empresário americano Michael Chetrit em abril, ela vinha dando sinais de que não estava mais com ele.

No domingo (25), Anitta subiu ao palco de um show do cantor Xanddy na Flórida e disse que estava acompanhada de “um bando de gringo”, entre os quais “uns 3 caras que eu pego aqui [nos Estados Unidos]”.

No mesmo dia, ela elogiou a beleza do jogador de vôlei de praia Vinícius Freitas, antes de saber que ele era gay e tem namorado. Simpático, o rapaz a convidou para ir a Tóquio conferir as Olimpíadas.

Quando o relacionamento com Chetrit foi confirmado, Anitta disse que não sabia se ele era bilionário, como era especulado pela imprensa. “Não estou nem aí se a [conta bancária] do bofe é grande ou é pequena”, disse.

Os dois começaram a ser vistos juntos em março, quando o americano apareceu ao lado de Anitta na festa de aniversário dela em Miami. Depois, eles foram flagrados aos beijos no aniversário do rapper Travis Scott.

Anitta revela como conheceu o [ex] namorado, o empresário Michael Chetrit; LEIA

Latino relembra briga com Anitta: “saí chorando e humilhado”

Recentemente durante uma participação no podcast No Flow, Latino relembrou uma briga que teve com Anitta. Segundo o cantor, ele foi humilhado pela carioca em uma festa na própria casa da funkeira, há cerca de dois anos.

Latino contou que estava numa balada com o amigo Nego do Borel, quando foram convidados pela morena para ir até a casa dela, onde estavam alguns amigos da cantora.

“Ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla Fialho, sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela. Aí perguntaram quem eu era”, começou o artista. Leia na íntegra AQUI!