Do Mais Goiás

Anitta assina com empresa norte-americana para gerenciamento de carreira internacional

A popstar carioca também está em fase de produção de seu primeiro disco totalmente em Inglês, visando o mercado latino e norte-americano

Para Anitta, o lançamento do videoclipe de Sua Cara (parceria da cantora com Pabllo Vittar e Major Lazer) foi a entrada para o mercado norte-americano. Segundo informações da Billboard, a cantora assinou com a agência Shots Studios para gerenciamento de sua carreira internacional. A mesma empresa também cuida de Lele Pons, Randy Mancuso (que inclusive esteve no Villa Mix Goiânia) e Loren Gray.

John Shahidi, CEO da Shots Studios, disse à publicação que Anitta é “uma das pessoas mais talentosas com quem já trabalhei”. A ideia da empresa é fazer com que a carioca cresça nos mercados latino e norte-americano. Segundo a publicação, a popstar está trabalhando em seu primeiro disco totalmente em Inglês, em parceira com Alesso, Poo Bear e Marshmello.

“Eu estou muito animada de me juntar à Shots”, contou Anitta à Billboard. “John, Sam e todo o time me deram as boas vindas a essa família. Mal posso esperar para mostrar a todos com o que estamos trabalhando”, completou.