Cinema

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ encerra suas gravações

O segundo longa-metragem na nova saga do mundo bruxo de J K Rowling tem estreia prevista para 15 de dezembro nos cinemas


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 20/12/2017 às 16:54:46

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (20), acabaram oficialmente as filmagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Para comemorar, o Instagram oficial do longa-metragem publicou um vídeo da atriz Alison Sudol, que interpreta a personagem Queenie.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo filme da nova franquia do universo bruxo de J.K. Rowling, cuja estreia está prevista para o dia 15 de novembro.

Leia a sinopse de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.