FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress

Andressa Urach retoca tatuagem na perna e diz que o pecado é ‘julgar’; foto

"Retocando a minha tatuagem da perna. Primeira etapa concluída! Eu amei!", escreveu a ex-vice miss bumbum

Andressa Urach retoca tatuagem na perna e diz que o pecado é 'julgar'; foto vídeo Após romper com a igreja, Andressa Urach exibe coleção de calcinhas; assista
(Foto: Reprodução Youtube)

Desde que abandonou a Igreja Universal Andressa Urach, 33, tem deixado o visual sóbrio que havia adotado e vem cada vez mais voltando a ter a aparência de antes da conversão, em 2014. Se em novembro de 2020, a ex-vice Miss Bumbum resolveu que apagaria todas as tatuagens que tinha espalhadas pelo corpo, neste sábado (20), ela mostrou que mudou de ideia ao expor a repaginada em um desenho enorme que tem entre o bumbum e a coxa.

“Retocando a minha tatuagem da perna. Primeira etapa concluída! Eu amei!”, compartilhou, com fotos de todo o processo. A influenciadora mandou um recado ainda àqueles que pensam em criticar suas atitudes. “Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras”, escreveu.

Na mesma postagem ela adiantou que na próxima segunda-feira (22) anunciará novidades aos seguidores. “Buscando o melhor de mim para um grande projeto que segunda-feira, às 8h, vou contar para vocês. Aguentem o coração aí”, anunciou Urach.

Em janeiro, a modelo surpreendeu os internautas ao surgir com cabelo mais claro e a pele mais bronzeada, aparência diferente do que vinha mostrando nos últimos anos, levando alguns internautas, inclusive a criticá-la. “Achava linda quando estava na igreja. Até o semblante era diferente”, disse uma seguidora.

“Poxa, para onde [foi] aquele semblante que transmitia paz?”, perguntou uma outra. “Vigia, o espírito de sensualidade está batendo à porta”, comentou outra seguidora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Andressa Urach critica pastores da Universal após ser comparada a Satanás

Andressa Urach foi às redes sociais para deixar uma mensagem de alerta aos pastores da Igreja Universal. Segundo a modelo, seu nome vem sendo usado em reuniões da igreja, nas quais frequentemente é comparada com o Diabo.

Ela afirmou que, caso esse tipo de comparação não pare de ocorrer, vai abrir a boca para contar tudo o que sabe sobre os bastidores da instituição religiosa. Leia na íntegra!