FAMÍLIA

Andressa Urach planeja ter mais três filhos e já sabe nomes; confira

"Meu marido está super animado com a ideia de ter uma família grande, ele não tem filhos" afirmou a ex-vice miss bumbum


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 04/01/2021 às 09:01:13

 (Foto: Bruno Dias)
(Foto: Bruno Dias)

A ex-A Fazenda Andressa Urach está feliz da vida com seu novo marido, o oficial de Justiça Thiago Lopes. Os dois se casaram no último dia 21 em Praia Grande, Santa Catarina, e até compartilharam fotos da noite de núpcias com champagne e banho de banheira. Agora, Urach revelou o desejo de engravidar: quer ter três filhos e já sabe até os nomes.

Em uma entrevista para o UOL, Andressa Urach contou que está no período fértil e espera que já esteja grávida. A também ex-modelo, que já disse ter dormido com mais de dois mil homens, disse que, senão estiver grávida, vai continuar tentando.

“Quero três filhos, já decidimos os nomes: Milena, Samuel e Leon. Thiago está super animado com a ideia de ter uma família grande. Ele não tem filhos, então ele quer muito ter”, disse a famosa.

Andressa Urach já é mãe de Arthur, de 14 anos. Ela disse ao UOL que o pequeno gostou de saber que poderá ganhar irmãos. “Disse que vai me ajudar a cuidar”, afirma a loira, que recentemente estudou propostas para fazer propaganda de calcinha e cervejaria.

Nova igreja

Em outubro do ano passado, Urach disse que “pegou ranço” da Igreja Universal. “Acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição. Se eu falasse tudo que aconteceu cmg (sic) nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia“, afirmou na época.

Agora, a ex-vice miss bumbum está frequentando outra igreja evangélica com o marido. “Visitamos a Batista Lagoinha e agora a Bola de Neve. Gostamos das duas, mas a Bola de Neve acaba sendo mais perto e optamos por congregar nela”.

Após romper com a Igreja Universal, Andressa Urach fez um vídeo exibindo sua coleção de calcinhas, assista aqui.

Andressa Urach diz que perdoou homem que a estuprou aos seis anos

Andressa Urach diz que Igreja Universal guiou sua alma ao inferno: Leia aqui