Desabafo

Andressa Urach: “Não acredito em amizade íntima entre homem e mulher”

Frase foi escrita em um longo desabafo publicado pela modelo, que está solteira há dois anos, no Instagram


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 09/08/2019 às 18:09:09

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach (Foto: Divulgação)

Após a passagem pela UTI que quase tirou-lhe a vida em 2014, Andressa Urach agora usa as redes sociais para dar conselhos e mostrar o dia a dia que leva após batizar-se na igreja evangélica. Nesta semana, a modelo discutiu e deu dicas sobre relacionamentos amorosos. “Não acredito em amizade íntima entre homem e mulher”, ressaltou.

“A amizade faz você admirar a pessoa e dá brechas para sentimentos. Se a pessoa que você está conhecendo fecha com você e está aberto para outras amigas… Esquece… Pula fora enquanto dá tempo!”, afirmou Urach.

“Não ouça a voz do teu coração”, Andressa Urach

Até chegar na amizade entre homem e mulher, Urach falou sobre passar dois anos solteira.

Espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada. Não ouça nunca, nunca a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de você

Andressa, então, discorreu sobre o que aprendeu, segundo ela, “para não errar mais”. A primeira é escolher alguém que tenha temor a Deus: “uma pessoa que não tem temor a Deus não teme nada e certamente, cedo ou tarde, vai te decepcionar”.

A segunda dica é perceber se a pessoa cumpre o que fala. “O tempo mostra todos os defeitos e qualidades, mas não aceite se relacionar com pessoas que não têm palavra”, escreveu. “Se essa pessoa já deu sinais que não cumpre o que fala, afaste-se. melhor sofrer no início do que entrar em um casamento que tende ao fracasso. Não aceite mentiras”.

Em seu perfil no Instagram, Andressa Urach vem publicando fotos do dia-a-dia na Assembleia (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/Instagram)