Do Mais Goiás

Andressa Urach: “Meu bumbum ficou guardado e o Brasil saiu do eixo”

Desde o ano passado a loira começou a mostrar seu descontentamento com a Igreja Universal

Andressa Urach lança versão masculina do Miss Bumbum: 'Visão espetacular!' Andressa Urach:
(Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quinta-feira (25), após anunciar sociedade com o Miss Bumbum, a ex-A Fazenda Andressa Urach divulgou que as inscrições para o concurso desse ano estão abertas. “Meu bumbum ficou guardado por seis anos e o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal! Inscrições abertas!”, escreveu a modelo.

Andressa se casou no dia 21 de dezembro do ano passado em uma pousada de luxo na região da Serra do Faxinal, em Santa Catarina. Com um vestido branco e longo, a loira subiu no altar com trajes tradicionais. O noivo, Tiago Lopes, também se vestiu de branco. Os dois passaram a lua de mel na República Dominicana.

Urach foi vice-campeã do Miss Bumbum em 2012. Após complicações devido a aplicação de hidrogel, ela passou a fazer parte da Igreja Universal e se afastou do concurso.

Contudo, no ano passado Andressa Urach começou a mostrar seu descontentamento com a Universal e, posteriormente, anunciou que tinha abandonado a igreja. A ex-vice Miss Bumbum chegou a falar que se sentiu mais usada na Universal “que no tempo da prostituição“.

“Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus, mas acabei me sentindo como um objeto descartável. Sei que Jesus não tem nada haver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse “demônios” por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia”, declarou na época.

Na última semana, a modelo mandou um recado para quem ainda critica suas atitudes. “Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras”, escreveu nas redes sociais.

Andressa Urach estuda propostas para fazer propaganda de calcinha e cervejaria; leia

Urach retoca tatuagem na perna e diz que o pecado é ‘julgar’; veja a foto