FolhaPress

Andressa Urach fala sobre escolha de nome do filho: ‘Queria Bolsonaro’

Sócia do Miss Bumbum também disse que é 'bolsonarista assumida'

Andressa Urach fala sobre escolha de nome do filho: 'Queria Bolsonaro'
Andressa Urach está grávida do segundo filho (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Andressa Urach, 33, revelou em vídeo publicado em seu canal no YouTube o nome do bebê que está esperando com o marido, Thiago Lopes. Porém, o que mais chamou a atenção foi como a modelo gostaria de tê-lo chamado: Bolsonaro.

Seria uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A organizadora do Miss Bumbum e do Mister Bumbum contou que o bebê só não vai se chamar assim a pedido do primogênito dela, Arthur. O jovem pediu que o irmãozinho se chame León.

“Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou”, afirmou a modelo no vídeo. “[León] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho.”

Andressa Urach também revelou que ela e o marido são “bolsonaristas assumidos” e comentou uma frase do marido que gerou polêmica. Ao anunciar o sexo do bebê, um menino, Lopes afirmou que não havia dado uma “fraquejada”, em referência a uma frase dita pelo presidente.

“Somos bolsonaristas assumidos”, afirmou. “O Thiago fez uma brincadeira e, no fim, nossa, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história, falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro.”

Em 2017, Bolsonaro disse que tinha dado uma “fraquejada” quando teve a única filha, Laura, fruto do casamento com Michelle Bolsonaro. Os outros quatro filhos, todos do sexo masculino, não seriam fruto de “fraquejada”.

Thiago Lopes afirmou que as pessoas “confundiram fraquejada com fracassada”. “Não chamei ninguém de fracassada, não disse que o sexo feminino é fracassado”, explicou. “Fraquejada foi em outro sentido.”

Anitta critica Bolsonaro, e Andressa Urach rebate: ‘Vai rebolar’

Um clima tenso se instaurou entre a cantora Anitta, 28, e a modelo Andressa Urach, 33. Tudo começou quando a artista criticou algumas posturas do presidente Jair Bolsonaro, e Urach rebateu: “Vai rebolar o bumbum”.

Pelo Twitter, Anitta fez uma série de críticas a respeito da imagem do Brasil no exterior. Ela opinou que o governante “vive numa bolha de egocentrismo que não deixa ele descer do salto da opinião de b**** dele”.

Segundo ela, o presidente “pensa pequeno” e isso acarreta em perda de investimentos em empresas brasileiras. “Vamos empobrecendo, perdendo empregos, aumentando os preços de tudo”, escreveu. Continue lendo AQUI!

Participante do Miss Bumbum relembra noite com Gabigol: ‘Médio’