Do Mais Goiás

Andressa Urach e Denise Rocha recriam cena de A Fazenda; veja

Ex-peoas divertiram os fãs durante a troca de ironias mais icônica ocorridas na sexta edição do reality

Andressa Urach e Denise Rocha recriam cena de A Fazenda; veja
Andressa Urach e Denise Rocha recriam cena de A Fazenda; veja (Foto: reprodução/ Record TV)

Andressa Urach e Denise Rocha pararam a internet ao recriaram uma das cenas mais icônicas de A Fazenda, reality show que participaram em 2013. A vice-miss bumbum de 2011 e a assessora parlamentar que ficou conhecida como “furacão da CPI” lembraram da troca de ironias entre ambas após mais um amanhecer do confinamento na sexta edição do programa.

A gravação aconteceu através do Tik Tok e foi publicada no Instagram das duas. No vídeo, Denise dispara: “Bom dia, gatinha Miss Bumbum!”. Andressa retruca: “Bom dia, dona furacão da CPI”.

Na legenda, as duas trocaram elogios: “Bom dia, gatinha Miss Bumbum! Iniciando a semana com muita alegria! @deniserocha.oficial , topou a brincadeira. Relembrando A Fazenda!” escreveu Andressa. “Aceitei a o convite da @andressaurachoficial para reviver o meme que vocês tanto amam. Bommmm dia gatinha!!! 💕”, publicou Denise.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

A cena, claro, divertiu vários seguidores: “O mundo está entrado em eixo ❤️”, “Sonhei tanto com esse momento😍” e “A cena que parou o Brasil mais do que a morte de Odete em ‘Vale Tudo’. Essa cena precisa ser inclusa nos livros de história 😂😂😂😂”, foram alguns dos comentários.

As duas tiveram o primeiro contato após o confinamento quando Andressa converteu-se à Igreja Universal. Porém, a modelo afirmou que algumas atitudes da instituição religiosa não estavam em acordo com as práticas bíblicos e acusou a mesma de ser usada em desabafo feito em outubro do ano passado.

“Nos últimos meses, passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração”, disse “Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso”, publicou na época.

Por causa disso, Andressa decidiu entrar com processo contra a igreja para reaver R$ 2 milhões. Além disso, a modelo se casou com Thiago Lopes e voltou a patrocinar o concurso que a consagrou nacionalmente. Tanto que a modelo chegou a disparar: “Meu bumbum ficou guardado e o Brasil saiu do eixo”.