EX-MISS BUMBUM

Andressa Urach diz que “pessoas não vão morrer por causa do coronavírus”

"Quem tem Jesus não tem medo da morte", publicou Andressa Urach, que ainda deu a entender que apoia a realização de cultos em meio à pandemia

Entretenimento

Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 26/03/2020 às 09:45:56

"Quem tem Jesus não tem medo da morte", publicou Andressa Urach, que ainda deu a entender que apoia a realização de cultos em meio à pandemia (Foto: Divulgação)

Recentemente Andressa Urach, 32 anos, fez uma publicação no Instagram que tem causado polêmica na internet. A ex-Panicat se mostrou revoltada com as medidas tomadas para conter o coronavírus e disse que “pessoas não vão morrer por causa da pandemia“.

“Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios…”, escreveu Andressa Urach.

“O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias!!! Deixe teu nome e da família que vou orar por todos nós. Nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão”, acrescentou a ex-A Fazenda.

Por fim, Andressa Urach disse que “depois de perder o emprego os críticos iriam concordar com ela”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralização é: milhões de desempregados e presídios mais cheios… daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que certamente vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador! A conta de luz e água vai vir igual pra todo mundo pagar… e o trabalhador vai tirar de onde? O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias!!! #OremospeloBrasil Deixe teu nome e da família que vou orar por todos nós 3hs da manhã. Nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão. Salmos 37:25 Essa é a promessa para quem obedece a palavra de Deus! Mas você cristão não se preocupa com quem ainda não conhece Jesus? #RevejaTeuAmorporAlmas

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Em outra publicação recente, Andressa Urach deu a entender que defendia a realização de cultos em meio à pandemia do coronavírus. A ex-Miss Bumbum critica quem diz que não é necessário nem templo nem igreja para orar.

“E quem não conhece Jesus? Quem não sabe ler a Bíblia? Quem tem depressão? Síndrome do pânico? Pensamentos de suicídio? Ou Está em tratamento para cura dos vícios? Ou quem não tem internet em casa para acompanhar cultos pela internet?”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena. Fico pensando a que ponto chega alguns cristãos que falam: não precisamos de templos nem igrejas. “Você é um egotista, fala isso porque conhece Jesus. Entende as escrituras!” E quem não conhece Jesus? Quem não sabe ler a Bíblia? E quem não tem o Espírito Santo? Quem tem depressão? Síndrome do pânico? Pensamentos de suicídio? Ou Está em tratamento para cura dos vícios? Ou quem não tem internet em casa para acompanhar cultos pela internet? Um dia Deus usou alguém para te evangelizar, uma igreja pra te ensinar… Desculpa mas se você não sofre ao pensar que muitas pessoas estão sofrendo, você não passa de um fariseu, o mesmo tipo que crucificou o Senhor Jesus e você não tem o Espírito de Deus dentro de você. Teus olhos são maus, que Deus tenha misericórdia de nós. Meu amigo e amiga se você se ofendeu com esse post isso foi pra você então! Se arrependa pode ser tua última chance. #OremospeloBrasil

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Sobre o coronavírus, Andressa Urach ainda garantiu que “quem tem Jesus não tem medo da morte”.

“Parem com isso de medo de Coronavírus. E se Jesus volta agora, você está pronto? Se você tem medo é porque você não tem certeza da tua salvação, então te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus. Quem tem intimidade com Deus não teme absolutamente a nada!”, publicou a religiosa.

‘Cheguei a dormir com mais de dois mil homens’, diz, arrependida, Andressa Urach