POR FAVOR BONINHO!

Andressa Urach diz que gostaria muito de participar do BBB 21

"Eu era brava e sofria com crises de abstinência, já que na época eu era usuária de drogas" disse ela sobre sua participação em 'A Fazenda'


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 08/01/2021 às 11:16:09

(Foto: Record)
(Foto: Record)

Deixando todo mundo curioso para saber como seria essa participação, a ex-vice miss bumbum Andressa Urach, declarou que gostaria muito de entrar no BBB 21. Mas para a tristeza de todos nós, ela afirma que não recebeu qualquer convite da Globo.

“Até hoje o Boninho [diretor do reality show] não entrou em contato comigo”, afirmou Andressa em um vídeo publicado no seu canal no Youtube na última quinta-feira (7).

A loira, que se casou recentemente, disse que entrar no BBB 21 seria uma ótima oportunidade para o público “conhecer a nova Andressa”. A fala faz referência a sua participação no reality A Fazenda, da Record, em 2013. Na época ela se envolveu em diversas polêmicas, incluindo brigas com direito a cuspes.

Relembre aqui os maiores barracos de A Fazenda!

“Eu era terrivelmente brava e sofria com crises de abstinência, já que na época eu era usuária de drogas. Aquela Andressa Urach era extremamente barraqueira, porque era a mesma que vivia do lado de fora, fui 100% eu. Eu vivia muito as minhas emoções, eu não tinha domínio sobre elas. Eu tinha muito ódio, muita sede de vingança”, disse no vídeo.

Andressa Urach ainda afirmou que, caso participasse do BBB 21, não pode garantir que não arranjaria briga com outros participantes.

“Não sou perfeita. Luto muito pelas coisas que eu acredito. Não garanto que não brigaria, porque eu sou brava. Hoje eu sou contida pelo espírito de Deus, mas não pisa no meu calo. Eu tenho uma personalidade forte” acrescentou.

A ex-vice miss bumbum contou um fato inusitado: antes mesmo de entrar em A Fazenda, ela tentou entrar no BBB, chegou até as entrevistas, mas não foi selecionada.

Após romper com Igreja Universal, Andressa Urach exibe coleção de calcinhas; assista ao vídeo aqui

Primeiras edições do BBB podem ser reprisadas no Viva; leia aqui

Andressa Urach planeja ter mais três filhos e já sabe nomes; confira

Jão substituirá Gustavo Mioto no BBB 21, diz colunista