Do Mais Goiás

Andressa Urach: “casal que faz botox junto, permanece junto”; vídeo

"Ele me leva e me busca. Aproveito e já faço um botox nele pra ele ficar ainda mais lindo pra mim 😍", publicou a loira

Andressa Urach:
(Foto: Reprodução Instagram)

A ex-A Fazenda, ex-vice miss bumbum e ex Igreja Universal, Andressa Urach, compartilhou um vídeo no Instagram na manhã desta quarta-feira (17) mostrando que realizou aplicação de botox ao lado do marido, Thiago Lopes.

Na gravação, ela e o amado aparecem em uma clínica fazendo o procedimento. “Casal que faz Botox junto, permanece junto”, escreveu. Na legenda, ela continua como se outra pessoa estivesse a indagando: “O seu marido não se incomoda com você fazendo procedimentos estéticos?”.

“Não amiga, ele me leva, me busca e ainda aproveito e já faço um botox nele pra ele, ficar ainda mais lindo pra mim. 😍”, finalizou.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Recentemente, Andressa Urach tem investido em procedimentos estéticos. Isso porque ela voltou para o Miss Bumbum, agora como garota propaganda e sócia. Na última semana ela fez preenchimento labial e dias antes colocou próteses de 590ml de silicone nos seios.

Em fevereiro, Andressa entrou com um pedido na Justiça para recuperar mais de R$ 2 milhões que diz ter doado à Igreja Universal do Reino de Deus. No ano passado a loira começou a mostrar seu descontentamento com a Universal e, posteriormente, anunciou que tinha abandonado a igreja.

A modelo chegou a falar que se sentiu mais usada na Universal “que no tempo da prostituição“. E para quem a critica, Urach mandou um recado: “Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras”.

“Meu bumbum ficou guardado e o Brasil saiu do eixo”

Após anunciar sociedade com o Miss Bumbum, Andressa Urach causou polêmica ao anunciar que as inscrições do concurso estavam abertas. “Meu bumbum ficou guardado por seis anos e o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal! Inscrições abertas!”, escreveu nas redes sociais.

Urach foi vice-campeã do Miss Bumbum em 2012. Leia na íntegra aqui!