SEPARAÇÃO

Andressa Suíta, sobre fim com Gusttavo Lima: “Me restou aceitar”

Em vídeo, modelo revela que foi o cantor quem pediu o fim do relacionamento, sem dar espaço para argumentação


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 13/10/2020 às 11:24:10

Modelo Andressa Suíta (Foto: Reprodução)
Modelo Andressa Suíta (Foto: Reprodução)

Em vídeo publicado por volta das 10h30 desta terça-feira, a modelo Andressa Suíta trouxe novos detalhes sobre o fim do seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Andressa revela que foi Gusttavo que decidiu colocar um ponto final no relacionamento: “O que me restou foi aceitar”, disse ela. 

A modelo afirma que a notícia chocou-a da mesma forma que chocou os fãs. “No domingo passado tava tudo bem. A gente tinha acabado de voltar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.

Andressa diz que o relacionamento dela com Gusttavo sempre foi “um livro aberto” e que ela sempre compartilhou, nas redes sociais, o que para ela era real. “Não era um conto de fadas. Tínhamos problemas, como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”. 

A modelo completa: “eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles”. Andressa encerra o vídeo com agradecimentos às mensagens de carinho que recebeu desde que veio à tona a notícia da separação.

Veja o vídeo: