JUSTIÇA

Andressa Suita abre processo de divórcio de Gusttavo Lima

Processo corre em segredo de Justiça na Vara de Família e Sucessões de Bela Vista de Goiás


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 16/10/2020 às 18:14:01

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após o anúncio público da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, a modelo protocolou um processo de divórcio. A ação corre em segredo de Justiça na Vara de Família e Sucessões de Bela Vista de Goiás.

É possível ver apenas as iniciais dos nomes dos artistas e os advogados. A representante legal de Andressa Suita é a juíza aposentada Maria Luiza Póvoa Cruz, cujo escritório é multidisciplinar e atende nas áreas Civil, Patrimonial, Empresarial, de Sucessões e de Família.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, ela também tem Bruno e Marrone na cartela de clientes.

Em entrevista a este mesmo colunista, Gusttavo Lima afirmou que não queria enfrentar processo na Justiça. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”.

Ao Mais Goiás, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou que não comentará nada sobre este assunto.

Andressa Suita ficou em Goiânia e Gusttavo Lima foi para Bela Vista

Conforme publicado pelo site Extra, a assessoria da modelo publicou um comunicado afirmando que ela e as crianças estão em uma casa da família, em um condomínio de Goiânia.

Os três já estavam nesta residência antes do comunicado de separação, devido a uma reforma que estava sendo feita na fazenda.

O mesmo texto afirma que o sertanejo “voltou para casa” onde a família morava, em Bela Vista de Goiás. Segundo a nota, é lá onde estão todos os pertences e objetos pessoais de Andressa e dos filhos.

A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado (da separação), por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade, e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele “não saiu de casa” e sim ele “voltou pra casa” onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos.

Nas redes sociais, cada um deu a própria versão da separação. Andressa Suita afirmou que, a ela, só restou aceitar – leia aqui.

Gusttavo Lima, por outro lado, pontuou que já não estava mais feliz. – leia aqui.