HOMICÍDIO

Anápolis: polícia encontra corpo de mulher em prédio desativado

Vítima foi morta com pedradas e pauladas na cabeça


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 03/08/2020 às 19:03:05

(Foto: Reprodução | TV Anhanguera)
(Foto: Reprodução | TV Anhanguera)

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de uma mulher, na manhã desta segunda-feira (3), no prédio desativado da Câmara Municipal de Anápolis, na região Central da cidade. O cadáver já estava em estado avançado de decomposição.

Conforme o delegado Cleiton Lobo Araujo, um vigilante da Câmara de Anápolis viu o corpo e chamou a PM. Após agentes isolarem o local, o Grupo de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Conforme investigações, trata-se de um crime de um homicídio e a causa da morte da mulher foram os ferimentos causados por pedradas e pauladas que atingiram a cabeça dela. O rosto da vítima também estava muito machucado e o local cheio de sangue.

Ainda de acordo com o delegado, tudo indica que a vítima, ainda não identificada, era usuária de droga. No local, segundo ele, havia uma lata de refrigerante, que geralmente é usada para este fim. Cleiton disse, também, que o cadáver estava no prédio há um dia. Até o momento da reportagem não há identificação do autor.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira