Do Mais Goiás

Ana Paula Renault e Britto Jr. brigam na internet: ‘Fim de carreira’

"Quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões", disse o ex-apresentador de 'A Fazenda'

A fazenda Ana Paula Renault e Britto Jr. brigam na internet: 'Fim de carreira' a fazenda
"Quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões", disse o ex-apresentador de 'A Fazenda'

A ex-BBB Ana Paula Renault e o apresentador Britto Jr. trocaram farpas no Twitter na noite da última quarta-feira (5). A briga começou quando Renault afirmou que vai processar Nadja Pessoa e Evandro Santo por um apelido maldoso que colocaram nela quando os três participaram do reality A Fazenda, da TV Record. Foi aí que Britto Jr. respondeu.

“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois”, escreveu ele, que apresentou “A Fazenda” nas primeiras edições.

Como não é surpresa para ninguém, Ana Paula Renault não deixou barato e respondeu Britto. “Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”.

Mas a briga não terminou aí. “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”, continuou Britto Jr.

Ana Paula Renault, claro, respondeu. “Está tentando mesmo virar notícia amanhã… Se a justiça está aí pra isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém“, escreveu.

No Twitter, os usuários da rede social repercutiram a briga, uns do lado de Britto Jr., outros defendendo Ana Paula Renault.

Ministério Público denuncia repórter da Record por importunação sexual