Do Mais Goiás

Ana Maria encerra Mais Você com homenagem a Tom Veiga, o Louro José; vídeo

Apresentadora e Intérprete dividiram o palco do programa por cerca de 20 anos. Tom ingressou a equipe de Ana em 1995, como assistente de palco

Ana Maria Braga Louro José Mais Você falou emocionada sobre os anos em que teve a companhia de Tom Veiga e de Louro José, seu personagem (Foto: reprodução/TV Globo)
Ana Maria falou emocionada sobre os anos em que teve a companhia de Tom Veiga e de Louro José, seu personagem (Foto: reprodução/TV Globo)

Fortes emoções marcaram a edição desta segunda-feira (2/11) do Programa Mais Você, da Rede Globo. A apresentadora Ana Maria Braga, emocionada, compartilhou lembranças do intérprete do personagem Louro José, Tom Veiga. Ele foi encontrado morto na tarde de domingo (1°/11), em sua residência, no Rio de Janeiro. Informações da Revista Época indicam que a causa da morte foi um AVC Hemorrágico.

Enquanto o programa exibia cenas da atuação do papagaio, Ana, aos prantos, depositou flores na bancada ocupada por Tom e seu fantoche. “Ontem à tarde, quando ele não veio, nós estranhamos, porque ele ia embarcar para São Paulo naquele horário. Amigos mais próximos dele foram até a casa de Tom e então recebi a notícia logo em seguida”, comentou Ana Maria.

A apresentadora deixou claro que ainda não processou completamente a ideia da morte de Tom, que começou carreira com ela como assistente de palco, em 1995, e assumiu o personagem que ganhou fama em 1996.

“Ainda não consegui realizar a ideia. Percebi num telefonema que perdi parte da alegria que esse menino me deu ao longo desses anos todos. Amigo, companheiro de trabalho fantástico”. Ana concluiu o depoimento emocionado mostrando registros fotográficos de Tom, nos bastidores do programa.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em