Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Ana Maria Braga sobre entrevista com Karol Conká: “Não venho”

O comentário foi feito após a loira mostrar um resumão do BBB 21, com as brigas e a formação do paredão

Ana Maria Braga Karol Conká BBB 21 Ana Maria Braga sobre entrevista com Karol Conká:
(Foto: Reprodução Globoplay)

Durante o Mais Você na manhã desta segunda-feira (22) Ana Maria Braga brincou que “não irá trabalhar” na próxima quarta-feira (24). O motivo é a provável eliminação de Karol Conká no paredão de terça (23) no BBB 21. Como de costume, a apresentadora entrevista toda quarta o eliminado do dia anterior.

“Eu acho que vou dizer que trabalhei muito hoje, que eu tô esgotada. Amanhã eu faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho” disse Ana  quando o apresentador Ivo Madogllio disse que muitos internautas estavam lamentando por ela por ter que entrevistar a cantora.

O comentário foi feito após a loira mostrar um resumão semanal do BBB 21, com as discussões e a formação do paredão. A berlinda desta semana é composta por: Arthur (indicação do trio Gilberto, Fiuk e Caio); Gilberto (indicação da casa) e Karol Conká (indicada pela líder Sarah).

Ivo Madoglio já havia brincado com Ana Maria Braga, dizendo que sua aposta era que Conká iria tomar café da manhã com a apresentadora no estúdio novo.

Ana Maria já tomou café com Kerline, primeira eliminada do BBB 21, e Nego Di, que foi eliminado com 98% dos votos. No Mais Você, o comediante afirmou que se sentiu manipulado por Karol Conká, e que a cantora manipulava os brothers.

“O sentimento para mim é que eu cai no grupo errado […] Ela [Karol Conká] jogou comigo, me senti usado para caramba. Depois, eu nunca fui de acordo da forma como ela tratava as pessoas”, disse Nego Di na entrevista.