Do Mais Goiás

Amigos são suspeitos de balear jovem na boca e nas costas após noitada em Anápolis

Grupo, segundo a PM, teria passado a noite consumindo álcool e drogas. Crime aconteceu em suposta busca por mais entorpecentes

Após discussão entre amigos, jovem leva tiro na boca e outro nas costas e fica abandonado em rua, em Anápolis
Após discussão entre amigos, jovem leva tiro na boca e outro nas costas, em Anápolis (Foto: Divulgacão/SMS)

A Polícia Civil investiga o caso de um jovem de 28 anos, que levou um tiro na boca e outro nas costas, no último sábado (1), no Residencial Ana Caroline, bairro da região Norte da cidade de Anápolis. Amigos da vítima são os principais suspeitos, segundo a corporação.

De acordo com relato da Polícia Militar, o grupo de amigos passou a noite da última sexta-feira (30) bebendo e usando drogas. Pela manhã, o grupo teria decidido sair para comprar mais entorpecentes.

No trajeto, a vítima relata que se desentendeu com dois rapazes que o acompanhavam. Um deles estava armado e efetuou os disparos, segundo o relato da vítima à PM.

Após os tiros, a vítima foi abandonada com ferimentos de tiros nas costas e boca. Moradores da região encontraram o jovem e informaram aos agentes que achavam ele havia sido vítima de um assalto.

O jovem foi recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). Apesar do susto, ele estava consciente. Os suspeitos ainda não foram localizados e a Polícia Civil (PC) está investigando o caso.