Acidente

Amigo vê reportagem sobre criança atropelada na BR-153 e avisa os pais

Os pais estavam desesperados em busca do filho.





//

Um garoto sem documentação, com idade entre 8 e 10 anos, foi atropelado na BR 153, próximo ao Arroz Cristal, no sentido Aparecida-Goiânia, no início da tarde desta terça-feira (09/12).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), A motorista de um Toyota Corolla seguia pela rodovia e atingiu o garoto. O veiculo era conduzido por uma mulher de 32 anos.

Com o impacto, o menor foi jogado a aproximadamente 10 metros distante à frente. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado em estado grave para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).

Segundo o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), o garoto foi submetido a procedimento cirúrgico, com equipes da Neurologia, Vascular e Clínica Geral e, neste momento, encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com relatos da motorista à PRF, a criança surgiu de repente na frente e ela não pode evitar a colisão. A mulher foi submetida ao teste de alcoolemia e não foi constatada a embriaguez.

EM BUSCA DE PARENTES

A criança estava vestindo uniforme de uma escola da Rede Municipal de Ensino de Aparecida de Goiânia. De acordo com a PRF, não foi possivel identificar de qual escola pertencia o uniforme, já que eles são padronizado. A criança, ainda de acordo com a PRF, não portava documentos e nem cadernos ou livros.

Após o acidente, vários meios de comunicação fizeram uma corrente para localizar os pais do garoto. Uma das milhares reportagens sobre o acidente foi vista por um amigo da família – que de imediato informou os pais da criança, informou o hospital.

Ao saber do ocorrido, o pai da criança seguiu direto para o Hugo. De acordo com o amigo da família, os pais estavam desesperados em busca do filho.

Aguarde mais informações. 

Tópicos