GABRIEL, 24 ANOS

Amigo de Rodrigo Rodrigues diz que ele deixou filho que nunca conheceu

Gabriel, hoje com 24 anos, foi reconhecido pelo pai quando tinha sete anos de idade


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 28/07/2020 às 14:50:03

Apresentador Rodrigo Rodrigues, do Sportv (Foto: Rede Globo)
Apresentador Rodrigo Rodrigues, do Sportv (Foto: Rede Globo)

Morto nesta terça-feira (28) em decorrência de complicações da Covid-19, o jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues, da Sportv, era pai de um garoto de 24 anos que ele nunca conheceu, chamado Gabriel. Embora não o tenha conhecido, Rodrigo o registrou como filho. 

A história veio à tona por causa de Fábio Noogh, integrante da banda Soundtrackers, da qual Rodrigo fazia parte. Fábio conta que o apresentador admitiu a paternidade quando Gabriel tinha sete anos de idade. 

“Conheço o Rodrigo há 12 anos, o Gabriel é a melhor coisa que ele fez na vida. Sei lá por que motivo a gente foi privado disso. Ele fala que nem o Rodrigo, tem a voz aguda, é farrista igual, até no meio da dificuldade”, diz o músico. 

Gabriel, segundo Fábio Noogh, deu toda assistência aos avós no período da internação do pai. “Ele amparou a avó quando ela desmaiou no hospital’. 

Rodrigo disse recentemente à mãe, Sônia Rodrigues, que desejava incluir Gabriel no plano de saúde médico da empresa e, no devido momento, assumir publicamente a existência do filho como forma de redenção por todo o silêncio que ele manteve ao longo de 17 anos. 

Fábio diz ainda que “Gabriel, de 24 anos, é filho no papel e devidamente sustentado e reconhecido legalmente desde o conhecimento da sua existência aos 7 anos de idade tanto pelo Rodrigo como pela sua fantástica família, mas nunca teve chance de conhecer o pai, fato que por seus próprios motivos, nosso amado amigo manteve segredo de todos nós esse tempo todo, creio eu para resguardar a vida íntima de todas as partes envolvidas”.

Com informações da revista Fórum.