Eleições 2016

American Horror Story: Sarah Pulson quer interpretar Donald Trump na nova temporada

A sétima temporada terá como tela as Eleições de 2016, mas ainda há um mistério sobre como este tema se encaixará no ambiente da série


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 28/03/2017 às 17:46:31

Atriz afirmou que este seria um desafio de atuação (Foto: Divulgação)
Atriz afirmou que este seria um desafio de atuação (Foto: Divulgação)

Para a próxima temporada de “American Horror Story”, Ryan Murphy quer abordar as Eleições de 2016. Sarah Pulson, que está em todas as temporadas da série, conversou com o Hollywood Reporter sobre o seriado e disse que gostaria de interpretar Donald Trump. “Se ele for um personagem, por que não? Esse será um desafio de interpretação, com certeza”, afirmou.

 

A atriz, que já ganhou um Emmy e um Globo de Ouro em suas atuações nos projetos de Ryan Murphy, é uma das queridinhas do produtor. Ela e Even Peters (também figurinha marcada em “American Horror Story) já estão confirmados na nova temporada.

O que tem de sobrenatural nas Eleições?

Ainda não sabemos. Ryan Murphy tem mantido segredo sobre qual será a abordagem usada para a próxima temporada de American Horror Story. O mais provável é que não seja literalmente uma história sobre as Eleições 2016.

Como o nome sugere, “American Horror Story” é uma série de terror. Cada temporada tem uma história totalmente diferente, utilizando (quase) os mesmos atores. A última, chamada “Roanoke”, abordou a lenda estadunidense de uma colônia inteira que desapareceu sem deixar rastros em 1950.