Entretenimento

Amado Batista desbanca Lady Gaga e Ariana Grande em buscas no YouTube Brasil

Dados foram divulgados pelo YouTube Charts


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 09/07/2019 às 17:34:21


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo informações divulgadas pelo YouTube Charts, o cantor Amado Batista está dentre os mais nomes mais buscados na versão brasileira da plataforma de vídeos. De quebra, o artista desbancou nomes do pop internacional, como Ariana Grande e Lady Gaga.

Amado está na 62ª posição do ranking. Ariana vem atrás, em 63º. Gaga está bem abaixo dos dois: em 74º. Mundialmente, o cantor teve 28 milhões de views nos últimos 28 dias. A canção mais ouvida é Folha Seca, logo após, o sucesso Secretária.

Ouça Secretária de Amado Batista:

Ainda de acordo com o YouTube Charts, Goiânia é a quinta cidade que mais dá streams ao cantor no Brasil. Nos primeiros lugares estão São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Cantor Amado Batista

Amado Batista (Foto: Divulgação)

Quem lidera o YouTube Charts?

O topo do ranking, atualizado semanalmente, é da cantora Marília Mendonça, posição que mantém há várias semanas. Abaixo da Rainha da Sofrência, está o embaixador Gusttavo Lima e, depois, a dupla Matheus e Kauan.

Maiara e Maraisa, Anitta, Jorge e Mateus e Wesley Safadão também tiveram posições de destaque. Clique aqui para ver o ranking completo.

Cantora sertaneja Marília Mendonça

Marília Mendonça (Foto: Divulgação)