ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Alysson Lima oficializa candidatura em Goiânia, mas vice fica para quinta

Dois partidos negociam com o candidato. "Estamos conversando com um mulher e dois homens"


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2020 às 16:04:28

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O Solidariedade confirmou o nome de Alysson Lima na disputa à prefeitura de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (16). Acompanhado da esposa e do deputado federal federal Lucas Vergilio, o parlamentar afirmou que sua candidatura tem um foco bem definido: “Cuidar de Goiânia, valorizando o ser humano.”

Segundo ele, vidas são mais importantes que obras. “Temos uma pandemia que fragiliza o País e nossa sociedade, inclusive, economicamente. Buscamos apoio da sociedade, pois nesse momento vidas são mais importantes que concreto.”

A convenção aconteceu de forma virtual. Ex-vereador e hoje deputado estadual, esta é a primeira vez que Alysson Lima disputa um cargo no executivo.

Até o momento o nome do candidato a vice-prefeito não foi anunciado. Segundo Alysson, o Solidariedade ainda conversa com dois partidos, que não fizeram composição. “Estamos conversando com um mulher e dois homens”, mantém o suspense.

De acordo com ele, na quinta-feira (17), até meio dia já terá a resposta e incluirá o nome do vice na ata para enviar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO). “Ainda temos tempo.”