Do Mais Goiás

Allison Mack, de ‘Smallville’, é acusada de recrutar ‘escravas sexuais’ para chefões de Hollywood

Ela e Keith Raniere estariam juntos em um grupo chamado NXIVM. As garotas supostamente recrutadas pela atriz eram marcadas a ferro com símbolos

De acordo com o Daily Mail, a atriz Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe Sullivan em Smallville, é uma das responsáveis por um culto de sexo que envolve chefões de Hollywood. Ela estaria encarregada de recrutar escravas sexuais para estas figuras poderosas.

Allison seria uma das pessoas à frente de uma sociedade chamada DOS, que faz parte do grupo NXIVM, comandado por Keith Raniere. Em uma entrevista ao The Sun, um dos porta-vozes do grupo afirmou que uma atriz (sem dar nomes) realmente recrutava garotas para “servirem sexualmente” poderosos da indústria.

A matéria sublinha ainda que essas garotas podem recrutar outras. Caso não consigam, são punidas fisicamente. Além disso, de acordo com a publicação, as jovens sofrem lavagem cerebral e entregam informações confidenciais que podem servir como chantagem no futuro. As garotas que entram no esquema são ainda marcadas a ferro com símbolos.

(Reprodução)

A reportagem do Daily Mail também aponta que a relação de Allison Mack e Keith Raniere não é secreta. A atriz o cita como um de seus mentores em estudos de atuação e música em seu site oficial. Eles entraram em contato com um representante da atriz, mas ela não responderá às perguntas da imprensa.