Francisco Costa
Do Mais Goiás

Aliado diz que Romário será de novo candidato à presidência da Câmara em Goiânia

Líder do governo Iris afirma que Romário Policarpo não tem interesse, mas se grupo de 22 vereadores convergir pelo nome ele, disputará

“Policarpo é candidato”, garante Welington Peixoto sobre mesa diretora
“Policarpo é candidato”, garante Welington Peixoto sobre mesa diretora

Líder do governo Iris (MDB) na Câmara de Goiânia, Welington Peixoto (MDB) não será vereador no ano que vem. Contudo, ele participou da reunião dos 22 parlamentares que articulam a mesa diretora e tem auxiliado os colegas. Ele garante: “Policarpo é candidato”.

Segundo ele, o atual presidente da Câmara Romário Policarpo (Patriota) é candidato à reeleição, apesar de ter dito ao Mais Goiás que não pretende disputar para cuidar da saúde. Welington explica que o atual presidente não tem, de fato, o desejo de disputar, por entender que já deu a sua contribuição. “Mas se o grupo convergir no nome dele, ele vai disputar.”

Até o momento, segundo Peixoto, os nomes colocados são: Romário, Clécio Alves (MDB), Dr. Gian (MDB) e Kleybe Morais (MDB) – este último ainda não havia sido citado. “O Santana Gomes (PRTB) era. Mas acredito que ele irá compor”, complementa o líder de Iris.

Questionado sobre a força do grupo, Peixoto afirma que está fechado e é coeso, reforçando a fala de Sandes Júnior (Progressista), de que a mesa diretora sairá dali.

Leia mais:

Eleições 2020: confira a lista dos vereadores eleitos em Goiânia