FolhaPress

Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa poderão ser pai e filha em nova série

Artistas estão no ar como José Alfredo e Maria Ísis na reprise de "Império"

Império Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa poderão ser pai e filha em nova série
Os atores na novela Império (Foto: Divulgação Globo)

No ar como os amantes José Alfredo de Medeiros e Maria Ísis na reprise de “Império”, novela de 2014, os atores Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa poderão ser parceiros de tela novamente, dessa vez como pai e filha. Os dois estão cotados para “Paraíso Perdido”, super série em 50 capítulos, novo trabalho da dupla George Moura e Sergio Goldenberg, baseada na obra de Nelson Rodrigues. As informações são da colunista Cristina Padiglione, do F5.

Marina Ruy Barbosa encabeça as preferências dos autores para ser Maria Cecília, herdeira de grande fortuna, que foi estuprada por três homens. O pai da moça, Werneck, personagem que tem Alexandre Nero como o nome mais cotado, procura então um homem para se casar com a filha, que ele julga já “estragada” para um casamento convencional.

​A escolha final sobre a escalação dos dois vai depender do momento em que a nova série, ou mininovela, for programada para entrar em estúdio, o que só ocorrerá após o término das gravações de “Verdades Secretas 2“.

O acerto estará sujeito à disponibilidade de ambos no momento em que a produção começar a ser gravada. A definição também depende da concordância do diretor, ou diretora, profissional ainda não escolhido para a missão.

Tatá Werneck, Marquezine e Marina Ruy Barbosa confirmam já terem sido agredidas: LEIA

Todos os trabalhos de Moura e Goldenberg na bem-sucedida carreira de séries escritas pelos dois até aqui teve José Luiz Villamarim como diretor, e ele está ausente dos estúdios desde que assumiu a direção de teledramaturgia da Globo, no lugar de Silvio de Abreu, que deixou a Globo em março.

Moura e Goldenberg já tiveram Nero no protagonismo de “Onde Nascem os Fortes”, de 2018, última produção da dupla dirigida por Villamarim.

Paraíso Perdido” será baseada em quatro peças de Nelson Rodrigues. Além de “Bonitinha, mas Ordinária”, os autores terão personagens de “Toda Nudez Será Castigada”, “Os Sete Gatinhos” e “A Mulher Sem Pecado”.

Alexandre Nero diz que não lembra muito da novela ‘Império’: LEIA

*Com informações do F5