Atentado

Alejandro Jano Fuentes, ex-‘The Voice’ do México, morre após ser baleado

Atentado ocorreu exatamente uma semana após o ataque que tirou a vida da cantora Christina Grimmie, que participou da versão americana do programa


Estadao Conteúdo
Estadao Conteúdo
Do Estadao Conteúdo | Em: 20/06/2016 às 10:46:02


Ocorreu mais uma tragédia em um curto intervalo de tempo para um ex-participante do reality show The Voice. O cantor Alejandro Jano Fuentes morreu no último sábado (18), após ser baleado na quinta-feira (16) em Chicago.

No dia de seu aniversário de 45 anos, o artista – que participou da versão mexicana no reality musical em 2011 – saia de uma escola onde dava aulas de canto e estava entrando em um carro com amigos. Um homem armado apareceu e ordenou para que Fuentes saísse do veículo, disparando três vezes o cantor na cabeça na cabeça. O artista permaneceu internado em estado grave e veio a falecer na noite de sábado, de acordo com informações do jornal Chicago Tribune.

O assassinato ocorre exatamente uma semana após o ataque que tirou a vida da cantora Christina Grimmie, que também participou do The Voice, mas na versão americana do programa. A cantora foi morta a tiros após uma sessão deu autógrafos em Orlando.