Álbum de Miley Cyrus terá feats com Dua Lipa, Joan Jett e Billi Idol

Novo trabalho contará com 12 faixas e será lançado no próximo dia 27 de novembro

'Plastic Hearts': álbum de Miley Cyrus terá feats com Dua Lipa, Joan Jett e Billi Idol
'Plastic Hearts': álbum de Miley Cyrus terá feats com Dua Lipa, Joan Jett e Billi Idol

Miley Cyrus divulgou no Instagam a tracklist do seu novo álbum Plastic Hearts. Com 12 faixas, o disco será lançado no próximo dia 27 de novembro e traz as presenças de Dua Lipa, em Prisioner, Billy Idol, em Night Crawling, e Joan Jett, em Bad Karma.

Miley descreveu o álbum como mais profundo e pessoal. A cantora contou que começou a desenvolver o disco há dois anos e que, no meio do caminho, teve que recomeçar tudo de novo.

“Quando eu pensei que o trabalho estava finalizado, tudo foi apagado, incluindo a maior parte da relevância musical, porque TUDO tinha mudado. A natureza fez o que agora eu vejo que foi um favor e destruiu o que eu não podia deixar ir embora por mim mesma. Eu perdi minha casa em chamas em Los Angeles , mas eu me encontrei nas suas cinzas”, disse a cantora.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Até o momento, o único clipe disponível dessa obra é Midnight Sky. Porém, o álbum seria um pouco mais “polêmico”, segundo o jornal The Sun. O tabloide chegou a anunciar que a Win Some, Lose Some se tratava da vida sexual de Miley com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth.

Um dos versos alegava: “Não consigo contar todas as vezes que eu fingi [orgasmo], agradeço a Deus pelos pensamentos em minha cabeça.” Entretanto, a música foi descartada da tracklist do álbum.

Mais um álbum de Miley Cyrus à vista

Por meio de um comunicado no site da cantora, Miley disse que os colaboradores mantiveram salvos as canções que foram descartadas o álbum. Segundo ela, não seria correto lançar a “sua história’ fracionada. . “Se isso fosse um capítulo do meu livro, eu acho que o chamaria de ‘O Início’. Quando algo chega ao fim, normalmente falamos ‘O fim’. Mas está longe de ser isso”, afirmou.

Por isso, a cantora já deixou claro que quer lançar um novo disco. Desta vez, um álbum de metal. A ideia é regravar músicas da banda Metallica, de acordo com entrevista dada à revista Interview.

“Estou trabalhando nisso. Nós somos tão sortudos de continuar a trabalhar em nossa arte no meio de tudo isso. Primeiramente, parecia não tão inspirador e agora estou totalmente envolvida”, disse Miley.