Francisco Costa
Do Mais Goiás

Ainda internado, Gustavo Mendanha testa negativo para Covid

Prefeito está com evolução clínica satisfatória, segundo boletim

Ainda internado, Gustavo Mendanha testa negativo para Covid
Ainda internado, Gustavo Mendanha testa negativo para Covid (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Aparecida informou que Gustavo Mendanha (MDB) teste negativo para a Covid-19, nesta terça (6). Vale lembrar, ele positivou no último dia 24.

Boletim do prefeito também informa que ele está com o quadro de saúde com evolução clínica satisfatória com significativa melhora do padrão respiratório e foi iniciada a retirada gradual da oferta de oxigênio.

Vale lembrar, o prefeito foi internado na quinta-feira (1) para tratamento da Covid-19. Gustavo está em um leito do Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia.

O pai do prefeito, Léo Mendanha, segue no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em estado grave. Não foram dados mais detalhes.

Confira na íntegra

O prefeito Gustavo Mendanha internado no Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, desde 1º de abril, testou negativo para Covid-19 nesta terça-feira, 6 de abril. Em 24 de março, o exame RT-PCR havia dado positivo.

Ainda de acordo com o boletim médico desta terça, o quadro de saúde do prefeito de Aparecida tem evolução clínica satisfatória com significativa melhora do padrão respiratório e foi iniciada a retirada gradual da oferta de oxigênio.

Twitter

No Twitter, o prefeito postou um vídeo se exercitando. “Estou fazendo exercícios fisioterapêuticos e me sentido cada vez melhor. Hoje testei negativo para Covid e de acordo com boletim médico tenho evolução clínica satisfatória e melhora do padrão respiratório. Também foi iniciada a retirada gradual da oferta de oxigênio.”